sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amamentação após Cirurgia Bariátrica - Parte II

Vou continuar meu relato, pelo menos a cada semana pra contar como está sendo minha experiência.
Entrei na segunda semana hoje e já estou podendo tomar Ades zero, gelatina semi-liquida, suco de polpa, caldinho de feijão e a quantidade de vitaminas aumentou muito. Ainda bem, pois ando bastante caída esses dias.

Voltando ao assunto: amamentação. Continua tudo normal. Ele acorda e dá uma mamadinha, brinca bastante, almoça, mama um pouquinho e dorme, acorda, brinca, e mama mais um pouco pra dormir.

Não notei nenhuma diminuição no leite, aperto o peito e ainda sai alguma coisa. Acho legal esse aumento de vitaminas, pois com certeza elas irão também ao leite.

A verdade é que eu nunca tive muuuuito leite, mas sempre deu pro gasto. Tanto que quase não usei aquele protetor de seios, porque quase nunca vazava.

Mas enfim, está sendo um sucesso! Acho engraçado ter mãe que usa qualquer coisa de desculpa pra parar de amamentar. O leite materno é ótimo pro seu filho, muito mais saudável que qualquer fórmula que se compre no supermercado.

Vou amamentar o Vi até pelo menos os dois anos de idade, e só vou deixar de amamentá-lo a hora que ele quiser.

2 comentários:

  1. Como continuou essa bela história? Tenho uma bb de 7 meses e estou cogitando operar mas me doi pensar em desmamá-la.
    helo_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como foi os primeiros dias sem amamentar por causa da anestecia e a primeira semana de remédios ? Vou operar e minha bebê de um ano e seis meses ainda mama. Obrigada

    ResponderExcluir