sábado, 23 de julho de 2011

Vontade de Nada

Sério. Operei o danado do estômago e já eliminei a vesícula, cheia de pedrinhas, conforme era de se esperar. Mas agora estou aqui, me sentindo uma inútil porque não consigo fazer nada o dia todo. Pelo menos ainda estou amamentando, já que os médicos e a pediatra do Victor liberaram. Mas eu to me sentindo um lixo, por um lado arrependida por ter operado e por outro sinto um pouco de alívio, pois morria de medo da vesícula estourar igual aconteceu com meu pai (que quase morreu por isso). Só estou servindo pra perambular feito um fantasma pela casa, ficar o dia todo de olho no dreno (pro baby não mexer), dar um tetê raramente e acabou. O resto são meus pais que estão fazendo, e to me sentindo muito inutil por isso. Enfim, é isso. Assim que este desânimo passar eu volto a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário