quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mamãe vai sarar o dodói


Família feliz!

Filho, a mamãe está agora no hospital morrendo de saudades de você. Pensei em você o caminho inteiro, desde que te deixei chorando lá em casa com o Vovô e a Vovó. A mamãe está aqui para mudar o estilo de vida e servir de bom exemplo pra você. Também porque estou dodói, já que este peso todo não me deixa brincar com você o tanto quanto você precisa (que gás!), e pode ter certeza que aqueles dias que a mamãe fica morrendo de dor na coluna e não consegue te carregar nem pular ouvindo Patati Patatá ou Galinha Pintadinha vão acabar.

Esta noite você vai dormir sem tetê, mas a Vovó Babá vai cantar pra você e vai te contar "tóinha" pra você "mimi". O seu auau gandão também vai estar aí com você pra te fazer companhia. Passeie bastante, se divirta, que se der tudo certo amanhã à noite a mamãe estará de volta e vai te encher de beijinhos e de tetê, se conseguir.

Estou confiante que vai dar tudo certo, mas se alguma coisa der errado, e você tiver acesso a este texto, saiba que vão estou sendo egoísta e nem você foi o culpado. Foi uma escolha minha, e deu errado porque o destino quis assim.

Mas seu anjinho da guarda vai estar te olhando, e a mamãe está bastante feliz por ter conseguido esta operação. E vai ficar tudo bem. Confia em mim.

Amanhã mesmo estaremos eu, você e o papai bem juntinhos e felizes, como costumamos ser. Te amo muito, filho, muito mesmo.

To morrendo de saudades, você é minha vida, pinguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário